Image Map

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Receita: Chocolate de fogão!

Olá minhas gataaaaaas,

hoje vou trazer pra vocês uma receita de um chocolate, que na verdade não sei que nome dar, por isso ficou chocolate de fogão hahahahah, e esse chocolate fica uma delícia para comer só ele mesmo, o que eu fiz, e tem como você usar de acompanhamento para bolinho de chuva que fica uma delícia, ou para qualquer coisa que você quiser. Vamos lá.


Ingrediente: 1 copo de leite, 3 colheres(chá)de chocolate em pó, 1 colher (chá) de  açúcar e 1 colher (chá) de manteiga.(na verdade essa receita e totalmente sem medidas, eu que inventei essas e deu certo, se você quiser usar 2 copos de  leite você pode, 5 colheres de chocolate, você pode, mas eu não exagero na hora do açúcar e da manteiga, uma colher pra mim basta, agora se a receita foi maior tem q acrescentar pelo menos mais 1 colher de cada um.)


Depois, misture todos os ingredientes numa caneca e coloque no fogão.


No fogo alto, agora é questão de esperar, por que demora uns 15 à 20 minutos para ficar bom (esta receita suja o fogão, então minha dica é fazer esta receita com o fogão sujo).


Quando a receita mudar de cor, ficar bem moreninha, e grudar em baixo está na hora de tirar (fique sempre mexendo pois o leite pode subir e derramar tudo no fogão)


O rendimento de um copo de leite não é muito, mas, como é só pra mim está bom. Se você quiser comer assim, bem quentinho, pode ser, pois está bem friozinho, mas se você quiser ele gelado, coloque na geladeira por 2 horas e depois sirva.


E fica assim depois de duas horas de geladeira.
-
Por hoje é só espero que tenham gostado é até o próximo <3
-


Um comentário:

  1. Nossa! parece gostoso,vou tentar quando puder <3
    segui teu canal no youtube,segue de volta?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir